Saímos cedo de Jodhpur do direção a Jaipur, com o forte ao fundo.
Viemos non stop e dormi a viagem inteira. Ainda bem que o carro tem ar-condicionado... Entre um cochilo e outro, fui tentando fotografar alguma coisa. As estradas são uma diversão a parte.
Sacolão
Pepino e tomate pra refrescar
Os caminhões são enfeitados de todas as formas possíveis, sem contar as cores...
E isso, quando não carregam as mulheres:
O povo carrega o que pode na moto: seja mala, criança, ervas, o que for necessário. Chegamos a ver 5 numa moto: um casal com 3 filhos, mas, pena que não deu pra fotografar. :(
Excesso de pessoas em cima de um tuktuk
As mulheres andam de lado, para não abrir as pernas. Num país com 1 bilhão de habitantes, isso é piada pronta total!
Paramos num centro de massagem ayurvédica. Meu (auto) presente de aniversário foi tudo. É indescritível a sensação de ter um fio de óleo quente massageando a sua testa durante uma hora!
Viemos para o hotel, tomamos um banho e fomos rodar pela "old town". Monumento fechado (eleições) e em seguida, script 'motorista-leva-turista-para-comprar'; fui pouco delicado com o lojista-joalheiro (eram 19h30 e ainda estávamos sem almoço!).
Pedimos para ir ao MacDonald's e voltamos para o hotel.
Cinema ao lado do MacDô
Como vamos passar 2 noites aqui, lavei minha calça jeans e a pendurei no dossel da cama. Um lado dela já secou, em menos de 2 horas, pra se ter idéia da secura do ar. Aliás, se soubesse que ia ser tão fácil lavar e secar roupas assim, tinha trazido metade do que eu trouxe... Obrigações domésticas feitas, atualizei o diário de viagem. Agora, é hora de dormir. Fui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário